sábado, 7 de novembro de 2009

Namorados, noivos e casados, podem curtir Micareta?


Ola amigos!

Hoje vou falar de Micareta, o nosso carnaval fora de época.

Nesse evento as pessoas se acham livres para “voar”, ou melhor, livres para beijarem na boca. Na maioria das vezes os beijos são dados em pessoas desconhecidas ou até mesmo naquela paquera de baladas.


Hoje, homens e mulheres competem para saber quem mais beijou em uma noite, na adolescência é o auge de todas as festas, ainda mais embalados por bandas, como Chiclete com Banana, Eva, Jammil, dentre outras, e para nós que somos noivos, casados, ou até mesmo na fase de namoro, podemos comparecer a esses eventos?

A resposta é SIM, pois nós não estamos a fim de curtir bocas alheias e sim, pular, tirar o stress do nosso dia a dia, ficar lado a lado com a mulher amada e também com os amigos, com a intenção de curtir ótimas apresentações das bandas de axé.

As pessoas que acham que não devem comparecer a esse evento com o status diferente de solteiros, não estão com seus relacionamentos seguros, ou seja, pode trair a qualquer momento, bastando apenas uma troca de olhares.

Acabei de curtir esse evento e foi muito tranqüilo, tanto para mim quanto para a minha noiva, pois estávamos a fim de se divertir e curtir a paixão que existe dentro de nós, ainda mais escutando uma música como essa do EVA:

"... Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel..."

Claro, que para curtir essa balada você precisa tomar diversos cuidados, ainda mais com pessoas bêbadas que na maioria das vezes perdem a razão, que são:
  • Fiquem em camarotes, caso não haja, fique sempre um pouco atrás do trio elétrico;
  • Curtam o evento ao lado de amigos, de preferência na mesma situação que você, assim afastará os encrenqueiros;
  • No caso de irem ao banheiro, não custa nada levar a pessoa amada até a entrada e aguardá-la.

São dicas interessantes, mas para isso, o casal precisa buscar os mesmos objetivos e ter CONFIANÇA e nada de CIÚMES EXAGERADOS, pois tem que entender que as pessoas “atacam” mesmo neste tipo de evento.

Caso alguém, possui alguma dica para afastar os encrenqueiros, favor enviá-las.

Um grande abraço,

Pinguim.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primeira Vez.

Caros Leitores,

Sempre lembramos das coisas que fizemos em nossas vidas, para alguns as lembranças são desagradáveis, mas, para muitos são super agradáveis.

Quem não se lembra, da primeira vez na escola, onde a mãe vai embora e você fica ali chorando não querendo ficar longe da barra da saia. Ai, vem a aquela pessoa, sua primeira professora, com sorriso estampado no rosto, com os braços abertos afim de te acolher e te mostrar que aquilo não é o fim do mundo e sim os primeiros passos para sua vida.

Com o passar do tempo, você descobre o amor, a vontade de experimentar o beijo na boca, a vontade louca de perder a virgindade e principalmente dirigir pelas ruas de sua cidade, entrar na faculdade, conhecer o mundo, isso mostra a vontade de querer ficar vivo.

Essa é a primeira vez que escrevo em um blog, portanto amigos, estou querendo aprender com essa nova experiência.

Agradeço a paciência, e espero que as próximas postagens sejam legais e sem erros de português.

Pinguim.